Faixa Azul, marca de queijos especiais, surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home (OOH) na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.
A instalação do tradicional queijo, com faixa azul feita à mão, faz referência direta ao processo de maturação dos queijos da marca e é uma metáfora visual que destaca a importância do tempo na obtenção de um produto de alta qualidade. Intitulada de "Nosso Ingrediente Secreto É o Tempo". A ação traz o tempo como um dos protagonistas quando o assunto é excelência de sabor e textura dos produtos Faixa Azul.
O queijo gigante foi instalado na altura 1842 da Avenida Paulista, no cruzamento com a Rua Azevedo, e pode ser visto até segunda-feira, dia 8.
Como já divulgado anteriormente nesta coluna, além da ativação de OOH, ao longo da campanha a marca trouxe também um filme que está sendo veiculado nos principais canais nacionais de televisão fechada e plataformas digitais, além de ativações presenciais em cinemas e eventos gastronômicos e digitais, com foco em influenciadores do território culinário.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo