A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) lança a campanha “Rio Grande do Sul – Frente” para mostrar aos brasileiros a fase de reconstrução e revitalização econômica do Estado, atingido há dois meses por uma enchente que deixou centenas de mortos e desabrigados e paralisou a economia.
Por meio de filmes e peças de Out of Home (OOH), a ABOOH e seus associados apresentam o Rio Grande do Sul em movimento, com imagens do Estado em reconstrução a partir de suas pessoas. A comunicação celebra os pequenos momentos de alegria que voltam a fazer parte do cotidiano dos gaúchos, convidando as marcas a estarem próximas desse consumidor em situações que, até algumas semanas atrás, pareciam impossíveis.
Com apoio criativo de André Figueiredo, a campanha representa o apoio da associação e dos associados ao Rio Grande do Sul, representados pelas empresas nativas Sinergy, Ativa, Grupo Imobi e Midialand, que também participaram do desenvolvimento da comunicação.
Para mais informações sobre a campanha “Rio Grande do Sul – Em Frente” e como participar da retomada do estado, visite o site oficial da ABOOH ou entre em contato através das redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo