Capa

Buser Leva Campanha Para Metrô De SP E Terminal Tietê

12.07.2024  |    772 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior trazem assinatura "Seu caminho importa"

Para reforçar seu novo posicionamento de marca, a Buser, plataforma de viagens de ônibus inicia uma ação de Mídia Exterior em São Paulo para complementar a campanha que estreou na TV e mídia digital na última semana. Usando a assinatura “Seu caminho importa”, a startup espalhou a marca rosa por todos os cantos da estação Portuguesa-Tietê, até chegar ao portão da maior rodoviária da América Latina.

Ao todo, são cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado, totalizando seis vagões com a identidade da marca. A iniciativa visa aproximar a marca dos usuários em seus ambientes de consumo, transmitindo a nova mensagem da empresa e atraindo novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus.

A ativação traz anúncios que valorizam os viajantes, colocando as pessoas no centro ao invés de focar em imagens de ônibus ou na variedade e quantidade de destinos, por exemplo. Além de explorar o conceito do viajante na frente do preço, as peças direcionam atributos como praticidade, flexibilidade e preço justo. A invasão rosa na estação Portuguesa-Tietê estará disponível até o final de julho.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo