Para reforçar seu novo posicionamento de marca, a Buser, plataforma de viagens de ônibus inicia uma ação de Mídia Exterior em São Paulo para complementar a campanha que estreou na TV e mídia digital na última semana. Usando a assinatura “Seu caminho importa”, a startup espalhou a marca rosa por todos os cantos da estação Portuguesa-Tietê, até chegar ao portão da maior rodoviária da América Latina.
Ao todo, são cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado, totalizando seis vagões com a identidade da marca. A iniciativa visa aproximar a marca dos usuários em seus ambientes de consumo, transmitindo a nova mensagem da empresa e atraindo novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus.
A ativação traz anúncios que valorizam os viajantes, colocando as pessoas no centro ao invés de focar em imagens de ônibus ou na variedade e quantidade de destinos, por exemplo. Além de explorar o conceito do viajante na frente do preço, as peças direcionam atributos como praticidade, flexibilidade e preço justo. A invasão rosa na estação Portuguesa-Tietê estará disponível até o final de julho.
Jorge Luiz Mussolin
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