A Naturgy acaba de lançar campanha institucional em comemoração aos 170 anos de atuação da companhia no estado do Rio. A iniciativa reforça a credibilidade, solidez e segurança da marca, além de seu caráter inovador na busca pelas melhores soluções na distribuição de gás natural, em suas diversas aplicações.
Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a campanha acontece até setembro e será veiculada em todo o estado do Rio de Janeiro.
O plano de mídia contempla peças de Mídia Exterior (painéis de led, envelopamento de trem e bancas digitais e estáticas), além de spots de rádio, mídia online e redes sociais.
Desenvolvida pela agência SIDES, a campanha destaca as contribuições deixadas pela empresa em diferentes frentes, como segurança, comodidade, geração de empregos e sustentabilidade.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo