A ClearSale, referência em soluções de gestão de fraudes e riscos, lança sua mais nova campanha institucional.
A empresa reafirma seu compromisso com a inovação e a segurança, destacando o poder dos dados para garantir a proteção dos consumidores em diversos segmentos e promover o acesso ao crédito de forma inclusiva.
Criada pela agência CP+B, a campanha é composta por peças de DOOH (mobiliário urbano e monitores em edifícios comerciais), além de filmes, página web dedicada, canais digitais e anúncios em jornais.
Com o mote "Um passo à frente", a campanha destaca a capacidade de antecipação da ClearSale utilizando tecnologia avançada para identificar usuários reais. A comunicação ainda reforça como a empresa atua por meio de dados e uma rede de proteção única cruzando informações de diferentes segmentos, gerando insights e prevendo padrões de ataques para proteger toda a base.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo