O PagBank, banco digital, realizou uma ativação especial que contou com um supercarro de luxo amarelo estacionado em frente à sede da empresa. A ação teve como objetivo atrair a atenção das pessoas que frequentam a região para alguns de seus principais benefícios, como rendimento do dinheiro em conta sem que a pessoa precise fazer nada e confiabilidade de seus produtos financeiros, atributos também evidenciados em nova campanha publicitária recém-lançada.
O superesportivo amarelo foi destaque no filme publicitário estrelado por Alessandra Negrini e lançado neste mês, representando a conta do PagBank.
O PagBank lançará mais um filme publicitário estrelado por Luisa Arraes, desta vez apresentando seu programa de cashback que permite com que as pessoas recebam até 1% do valor da fatura do cartão de crédito de volta como dinheiro no mês seguinte. A veiculação da campanha acontece também em peças de Mídia Exterior, além de filme para o UOL, TV aberta e paga, mídias online e mídia impressa.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo