Capa

Allianz Seguros Se Aproxima Do Público De Curitiba Em Campanha

26.07.2024  |    626 visualizações

Ativações locais da marca envolvem outdoor digital e mobiliários urbanos

A Allianz Seguros acaba de lançar uma nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, dos quais a marca é parceira oficial.

Além dos filmes, protagonizados por Ana Marcela (atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil), ações com influenciadores e presença massiva nas redes sociais e nos sites de buscas, a companhia investe em publicidade regional em Curitiba para aumentar ainda mais sua visibilidade, reconhecimento e envolvimento com o público local.

Criadas pela agência iD\TBWA, as ativações acontecem em 50 pontos distribuídos estrategicamente pela cidade de Curitiba, através de outdoors, painéis e mobiliários urbanos, todos digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo