Capa

Postos Petrobras Em Campanha Com Futebol

24.07.2024  |    375 visualizações

Ação em Mídia Exterior tem Lu e Brás como protagonistas

As transmissões de jogos de futebol ganham dois reforços de peso a partir da segunda quinzena de julho. A dupla de mascotes dos Postos Petrobras, os calangos Lu e Brás, entram em campo na segunda onda da campanha publicitária criada pela agência África para a Vibra. 

Quem acompanhar os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro (jogos dos Athletico-PR) pela Prime Video e Cazé TV, respectivamente, vai se divertir com os simpáticos calangos invadindo as telas. Eles também marcarão presença em programas esportivos, podcasts, nas redes sociais e em OOHs distribuídos por diversas cidades do país.

A campanha terá reforço também de OOH nas praças das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia, além da capital federal Brasília, onde também haverá uma ação especial de DOOH no Conjunto Nacional, com destaque para a comunicação de Postos/Calangos e Grid, além de placas de publicidade instaladas ao redor dos gramados e ações de merchandising.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo