Para o Dia dos Pais, a Hering lança sua campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta, sobre a paternidade ser um verdadeiro esporte de alta performance, que exige treino e dedicação.
A dupla compartilha suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades da relação entre pai e filho, dentro e fora das quadras.
Como parte do manifesto da campanha “Ser pai é um esporte de alta performance”, a Hering reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho.
A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de mídia com peças de OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques, além dos canais proprietários da marca, Youtube e TikTok.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo