Capa

Santander "Invade" Ponte Aérea

22.07.2024  |    469 visualizações

Comunicação para o segmento Select está presente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ)

O Santander inicia campanha em mídia OOH de aeroportos para promover os produtos e serviços do segmento Select, voltado a clientes que buscam benefícios personalizados, serviços premium e atendimento especializado.

Para garantir uma exposição máxima na ponte aérea Rio-São Paulo, trecho mais valorizado do Brasil, a empresa se torna o cliente inaugural do Primetime, projeto de mídia da NEOOH com foco em grande impacto nos horários e dias de maior movimento nos Terminais.

O projeto entre Santander e NEOOH foi viabilizado pela Streetwise.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo