Capa

Heineken Em Nova Mensagem Sustentabilidade Para O Rock In Rio 2024

25.07.2024  |    806 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken® retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024 do Rock In Rio. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

A peça publicitária, criada pela agência estreou, na TV no dia 24 de junho, além de contar com veiculação em peças de Mídia OOH e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo