O concurso Outdoor Universitário, promovido pela Central de Outdoor – Seccional Bahia - chegou na metade após conclusão de mais uma etapa, desta vez com o tema “Preservação do Patrimônio”. E a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, saiu como grande vencedora.
Diante desse cenário, nenhum novo grupo de estudantes ou alunos se classificou para a final, que conta com cinco finalistas de Salvador e Feira de Santana.
Na etapa sobre preservação do patrimônio, a Agência Experimental Cactus apresentou a frase “Quem ama, cuida! A preservação do patrimônio público começa com você!”, tendo uma foto do Farol da Bahia ao fundo, juntamente com umas faixas coloridas e um coração.
No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema “Paternidade consciente”.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo