Capa

Nova Campanha Da Caixa

02.08.2024  |    1.312 visualizações

Ação mostra diversas formas com que o lar é chamado no Brasil

 

Mostrando que sete, em cada 10 brasileiros, financiaram suas moradias com a Caixa, começa a nova ação da entidade, criada pela agência Propeg. 

A campanha mostra as diferentes formas carinhosas com que o brasileiro, de várias regiões, se refere a seus lares, seja "domicílio" ou mesmo "cafofo".

O conceito da campanha, “Se é habitação, chama a Caixa”, está presente em peças de Mídia Exterior, além de comercial para TV, spots de rádio, spot para streaming de áudio e internet, com cards e filmes específicos com a linguagem de cada plataforma.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo