A CAO Mídia Móvel foi escolhida para a ativação da campanha #PratosVaziosNão (#EmptyPlates), realizada pela ONG Ação da Cidadania, que se une à campanha “Hungry for Action”, para fazer o alerta global contra a fome.
A iniciativa coincide com a formalização da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, liderada pelo Brasil dentro do G20, e o relatório anual da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o Estado da Segurança Alimentar e Nutrição no Mundo (SOFI 2024).
A instalação #PratosVaziosNão aconteceu ontem, quinta-feira (25), no Rio de Janeiro e em Londres. Aqui no Brasil, o Truck do grupo CAO MKT Mídia Móvel foi o espaço escolhido para promover uma instalação impactante.
O Truck da CAO Mídia Móvel circulou com as lonas personalizadas e com o QR Code da campanha, por pontos diversos da Zona Sul, Centro e Zona Norte do Rio, incluindo Lagoa, Botafogo, Praça Mauá e Madureira.
No Rio de Janeiro, foram distribuídos 1.000 pratos vazios com mensagens defendendo o fim da crise alimentar global e evidenciando a situação de pessoas que vivem em insegurança alimentar em todo o planeta.
Segundo Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel, a ação deve promover uma conscientização maior sobre a questão da fome no Brasil de forma impactante. “Estamos felizes em fazer parte de uma iniciativa tão importante, e com um propósito de enorme valor, pois causas importantes merecem destaque e visibilidade total.”
A iniciativa da CAO Mídia Móvel pode ser acompanhada pelo link https://bit.ly/PratosVaziosN_RJ2024
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo