O Senac RJ lançou sua nova campanha publicitária institucional. Com o mote "Pra ser o que você quer ser", a campanha criada pela agência Binder tem a missão de aproximar o Senac RJ cada vez mais dos jovens e de novos públicos e reforçar o conceito de pertencimento de seu público.
O novo posicionamento reforça que, na instituição, o estudante é protagonista e pode atingir seu potencial com todas as formas de aprender fazendo. O aluno que encontra seu curso no Senac RJ se encontra no mercado de trabalho.
A campanha 360º abrange a veiculação de peças de Mídia Exterior como cinemas, mobiliário urbano outdoor, envelopamento de metrô, trens e busdoor em quatro semanas de veiculação em mais de mil ativos estáticos e digitais em 20 municípios, entre capital e interior do Rio de Janeiro. No cinema, serão 66 salas, com alcance potencial de 54 mil pessoas
Além disso, a campanha conta com comerciais para TV, spots de rádio, internet e mídias digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo