Com foco na sustentabilidade e em buscar soluções inovadoras que tragam melhorias contínuas no atendimento, a Naturgy está lançando uma campanha com o objetivo de estimular a adesão à fatura digital.
Com o mote "Mude para fatura digital. Não deixe o meio ambiente pagar essa conta", a campanha visa conscientizar os clientes sobre os benefícios de uma simples ação para a sustentabilidade do planeta. Desenvolvida pela agência Sides, a iniciativa ainda reforça a comodidade e a segurança no recebimento da fatura via e-mail.
Até dezembro, serão veiculadas peças publicitárias em diferentes peças de Mídia Exterior (painéis em estações de metrô e trem, pórtico, bancas digitais), além de canais online, como YouTube, e-mail marketing, redes sociais da Naturgy, Google e Meta ads. Também serão feitas inserções em spots de rádio, e envio de SMS.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo