A Uber para Empresas, soluções de mobilidade corporativa da Uber, inicia a sua primeira grande campanha publicitária no Brasil.
A ideia da campanha, que traz um toque visual dos anos 80, é apresentar a sua plataforma de gerenciamento de viagens para pequenas e médias empresas (PMEs),
O filme, que traz de volta os blazers com ombreiras e penteados cheios de laquê, busca na estética e nas famigeradas burocracias de empresas dessa década, o pano de fundo para contar como as soluções da Uber para Empresas podem resolver não só problemas de mobilidade, mas, também, solucionar processos de gestão relacionados ao deslocamento corporativo – principalmente os financeiros.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de canais digitais, TV aberta e paga e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo