Capa

Shell Em Nova Campanha

07.08.2024  |    584 visualizações

Ação direcionada ao automobilismo conta com peças de Mídia Exterior

A Raízen, por meio da marca Shell, anuncia sua mais nova campanha direcionada aos amantes do automobilismo brasileiro.

Até setembro, os membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade que oferece benefícios e experiências exclusivas aos clientes que utilizam o app Shell Box, tem a chance de concorrer a lugares para conferir de perto o Grande Prêmio de São Paulo, além de outros prêmios na promoção “Viva a Emoção das Pistas”.

Durante o mês de agosto, a campanha “Viva a Emoção das Pistas” ganhará destaque em peças de Mídia Exterior nas ruas de São Paulo, além de inserções publicitárias em TV e plataformas digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo