Os últimos dias foram tensos para o time da CAO MKT, mas uma tensão de prazer, de muita felicidade e de muita satisfação por colocarem nas ruas de cinco capitais brasileiras um projeto impecável que resgata o sabor da tradicional marca de lacticínios Catupiry.
O projeto está circulando pelas ruas e avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, em uma ação durante todo o mês de agosto.
O projeto diferenciado requereu uma parceria sintonizada entre o time da Catupiry, a agência Cappuccino Digital e a CAO MKT e CAO Mídia Móvel. Tudo com muita inspiração e criatividade, criando no Truck que circula pelas ruas, um ambiente que resgata o sabor original da tradicional marca.
O briefing, desde o início, considerou peças em gigantografia, o que tornou o projeto muito mais interessante e atrativo. A partir deste ponto o time da CAO Cenografia desenvolveu ilustração em 3D e, após aprovação do cliente e agência, os mockups foram montados e encaminhados para a área de Montagem, adequando as peças dentro do TRUCK. A ideia central da ação busca realçar a marca Catupiry, tendo como mote: “A vida é bem melhor com Catupiry".
“O prazer de um trabalho bem feito é algo que nos inspira diariamente. Não se trata apenas de concluir tarefas, mas sim da jornada que trilhamos com empenho, criatividade e dedicação que leva ao resultado final que temos neste e em outros tantos projetos”, resume Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
“A MÍDIA MÓVEL é como uma revista sempre aberta no anúncio do cliente. Podemos criar mensagens para gerar lembrança, reforçar atributos, oferecer uma oportunidade, mobilizar o consumo ou criar um ponto alto no interesse popular sobre um tema, um termo, uma ação”, finalizou o executivo.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo