Capa

Kolosh Lança Conceito "Tênis Do Meu Jeito"

12.08.2024  |    985 visualizações

Campanha promove a autoestima pela prática esportiva

A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha "Tênis do Meu Jeito", protagonizada pela atriz Paolla Oliveira.

A campanha, criada pela agência Bistrô, celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito "certo" de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.

A campanha "Tênis do Meu Jeito" está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo peças de Mídia Exterior em grandes centros urbanos, além de comercial para TV e redes sociais. Em Mídia Exterior, o destaque da campanha vai para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo