A Estapar, a maior rede de estacionamentos do Brasil, segue fortalecendo a comunicação do seu aplicativo ZUL+, uma solução inovadora que simplifica o processo de estacionar nas ruas e avenidas de São Paulo.
Para transmitir essa inovação de maneira eficaz, a Estapar adotou uma estratégia diferenciada ao utilizar os veículos da CAO Mídia Móvel, em uma campanha criada pela agência Twist.
Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT e CAO Mídia Móvel, define que “essa escolha estratégica reflete perfeitamente a essência do app ZUL+. Assim como a Mídia Móvel, o aplicativo mostra aos consumidores, por meio de uma experiência interativa, que tanto os estacionamentos, como o nosso Truck, estão próximos do consumidor final, em constante movimento, alcançando uma ampla audiência em diversos locais e momentos”.
Com essa abordagem dinâmica e de alto impacto, a Estapar reafirma seu compromisso em oferecer soluções inovadoras que tornam a vida dos motoristas mais prática e eficiente.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo