A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), ao lado da LePub, agência do Publicis Groupe, desenvolveu peças de OOH para participar, de maneira criativa, da conversa sobre como a ginasta brasileira Rebeca Andrade se concentra antes das provas nas Olimpíadas de Paris 2024.
Ao destacar que “não foi em qualquer maionese que ela estava viajando”, Hemmer e LePub resgatam a fala da ginasta em entrevista recente em que ela diz que, pouco antes de competir, pensa em receitas culinárias que vê na internet, o que surpreendeu o público brasileiro que assiste com emoção ao seu desempenho nos Jogos Olímpicos.
As peças foram distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo e devem ser seguidas de novas ações.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo