Capa

Extraplus Anuncia Reinauguração Com Campanha

15.08.2024  |    366 visualizações

Loja com novo conceito de marca conta com veiculação em Mídia Exterior

Uma marca mais moderna e pensada para promover experiência de compra única e relacionamento mais próximo dos consumidores, com oferta maior de produtos selecionados. Esse foi o conceito do rebranding desenvolvido pela Ampla para o Extraplus, que será adotado a partir da reabertura da loja na Praia da Costa, em Vila Velha.

A campanha de comunicação é composta por totens estrategicamente posicionados pelo bairro, ações de panfletagem no entorno da loja e painéis de Led, localizados na Avenida Champagnat, na terceira ponte e na Academia Wellness. A academia Smart Fit do bairro também contou com aplique na sua área de cárdio. Além disso, as peças estão presentes em publieditorial, banners em websitesspots para rádios, telas nas farmácias e TVs dos elevadores em prédios selecionados da região.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo