A Displayce, plataforma líder na Europa em soluções de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), anuncia a inauguração de seu primeiro escritório fora da Europa, em São Paulo. A empresa, reconhecida por sua tecnologia inovadora que simplifica a compra e gestão de mídia DOOH em tempo real, chega ao país com o objetivo de revolucionar o mercado de publicidade exterior digital.
A abertura do escritório representa um novo marco na expansão internacional da Displayce, após a inauguração de quatro escritórios na Europa. A empresa, que já conta com mais de 21.000 telas DOOH disponíveis em programática no Brasil, reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e aposta no potencial de crescimento do setor na América Latina. A Displayce oferece aos anunciantes e agências de mídia acesso a um vasto inventário de mais de 1 milhão de outdoors digitais em 80 países.
Através de uma tecnologia proprietária, baseada em inteligência artificial, permite a compra automatizada de painéis digitais em tempo real, oferecendo recursos de segmentação diferenciados e sem o uso de cookies, além de otimizar o impacto da campanha e mensurar a qualidade da transmissão.
Para liderar a operação no Brasil, a Displayce nomeou Kauê Magrini como Head de Vendas. Com vasta experiência em empresas como Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola, onde liderou projetos em DOOH programático, estratégia de mídia e desenvolvimento de negócios, Kauê Magrini traz sua expertise para impulsionar o crescimento da Displayce no mercado brasileiro.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo