É cada vez mais importante estar atento para identificar rapidamente qualquer tentativa de golpe. E para alertar o público e auxiliar a identificar e evitar abordagens criminosas, o Banco do Brasil reforça a temática de segurança em sua comunicação.
Sob o "Desconfiou que é golpe? Procure o BB", a nova campanha é assinada pela agência Lew'Lara\TBWA e traz de volta o "sinal amarelo" como protagonista, um símbolo universal de alerta, em uma nova e repaginada versão.
O sinal amarelo ganha uma roupagem com visual 3D, posicionado em primeiro plano e flutuante, ao lado do protagonista, evidenciando ainda mais seu papel de relevância na comunicação e seu significado, que é a necessidade de atenção.
A campanha conta com peças de Mídia Exterior, além de filme com veiculação nacional em TV aberta e paga, mídia digital e spot de rádio, internet e ação especial no TikTok.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo