Capa

QR Codes Misteriosos Promovem Descontos

16.08.2024  |    336 visualizações

Campanha será veiculada em mais de 300 pontos de OOH Em São Paulo e Rio

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha para promover sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.

A campanha conta com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal. Oito imagens foram criadas por inteligência artificial, apresentando lugares icônicos que foram transformados em QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.

A estratégia integra inteligência artificial para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos icônicos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo