Capa

Fritadeiras Gigantes No Parque Villa-Lobos

19.08.2024  |    1.262 visualizações

Ação de Britânia leva peças para experiência sensorial com air fryers

Para comunicar o lançamento dos novos modelos de fritadeiras BRF50 e BRF51, a Britânia promove uma ação inédita que leva experiências sensoriais aos frequentadores do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O projeto foi criado pela agência Calia e realizado pela NEOOH, com produção da Bizsys.

Na ativação, que reforça a mensagem "No Modo Britânia", uma air fryer gigante foi instalada no parque. O equipamento foi projetado para reproduzir de forma fiel algumas funcionalidades reais do aparelho, incluindo o som característico do "plim" que indica o fim do preparo. Quando o ruído é acionado de forma automática, imediatamente os cestos se abrem e, antes de fechar, expelem aroma de batatas fritas e pães de queijo. É nesse momento que o público é impactado e convidado a conhecer mais sobre as novidades da linha de produtos da marca.

Além da instalação no Parque Villa-Lobos, a ação acontece simultaneamente em outros locais estratégicos de capitais como São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo