Para comunicar o lançamento dos novos modelos de fritadeiras BRF50 e BRF51, a Britânia promove uma ação inédita que leva experiências sensoriais aos frequentadores do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O projeto foi criado pela agência Calia e realizado pela NEOOH, com produção da Bizsys.
Na ativação, que reforça a mensagem "No Modo Britânia", uma air fryer gigante foi instalada no parque. O equipamento foi projetado para reproduzir de forma fiel algumas funcionalidades reais do aparelho, incluindo o som característico do "plim" que indica o fim do preparo. Quando o ruído é acionado de forma automática, imediatamente os cestos se abrem e, antes de fechar, expelem aroma de batatas fritas e pães de queijo. É nesse momento que o público é impactado e convidado a conhecer mais sobre as novidades da linha de produtos da marca.
Além da instalação no Parque Villa-Lobos, a ação acontece simultaneamente em outros locais estratégicos de capitais como São Paulo, Curitiba e Florianópolis.
Jorge Luiz Mussolin
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