Em comemoração aos seus 35 anos, o banco ABC Brasil lança uma campanha que destaca suas conquistas e visões futuras. A iniciativa, conduzida pela agência Design Bridge and Partners, reflete a singularidade do banco nos relacionamentos, visando construir parcerias sólidas com seus stakeholders, que promovam o crescimento sustentável, essa caraterística está presente em toda a trajetória da empresa durante essas três décadas e meia.
Com o mote "35 anos de parcerias singulares", a campanha destaca a harmonia das relações do banco com seus colaboradores e clientes, comparando-as ao encontro dos rios Negro e Solimões, exaltando a singularidade desse acontecimento e fazendo uma conexão com o "Return on Relationship" (RoR), conceito criado pela empresa e que valoriza as parcerias duradouras e o crescimento mútuo.
A campanha inclui uma presença forte em peças de Mídia Exterior e ativações em aeroportos, além de anúncios para mídia impressa.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo