Desde o dia 7 de agosto, o Mirante de Arte Mural Amazônica, criado pelo Circuito Urbano de Arte – CURA AMAZÔNIA, em 2023, e com vista do Largo São Sebastião, bairro Centro, zona sul de Manaus, recebe os artistas Duhigó e Rember Yahuarcani, que pintam as empenas dos edifícios Mônaco e Monte Carlo, respectivamente, localizados na avenida Getúlio Vargas. As obras estão prontas e passam a compor o cenário turístico da cidade.
Com o patrocínio master da Shell, o CURA AMAZÔNIA convoca a capital do Amazonas para viver, ao longo de 11 dias, mais uma transformação inspiradora da paisagem.
O CURA é um dos maiores festivais de arte pública do Brasil, com oito edições no total - sete em Belo Horizonte e uma em Manaus, sendo 26 murais em empenas já realizados e 4 mirantes de arte urbana. Criado em 2017, presenteou a capital mineira com seu primeiro circuito de pintura em empenas e o primeiro mirante de arte urbana do mundo. Sua coleção conta com os murais mais altos pintados por mulheres na América Latina e quatro murais de artistas indígenas.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo