A Clear Channel anuncia o início de suas atividades em Vitória (ES) e tem a L’Oréal Paris como cota fundadora.
A campanha “Mais que brilho, é ultra gloss” criada pela agência WMcCann, traz a artista Anitta como porta-voz do lançamento para reforçar o conceito de brilho e autoconfiança da marca. Na ocasião a cantora lança mão de sua conhecida frase “quero agradecer a mim mesma”, por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo”, fortalecendo a assinatura do produto.
A campanha será veiculada pela Clear Channel até dezembro de 2024 em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 ativos digitais na capital do Espírito Santo, e tem o propósito de proporcionar visibilidade, impacto e aproximação da marca com o público nas ruas.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo