Capa

CAO MKT E Jotacom Criam Para DUOLINGO

26.08.2024  |    651 visualizações

Ativação "Made in Roça" contou com uma parceria intensa entre os dois grupos

A Duolingo leva seus mascotes à Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, para desafiar o público! A festa acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão.

O Duo e a Lily estarão presentes para acompanhar o aprendizado dos alunos da plataforma, distribuir brindes e desafiar os participantes na coruja mecânica.

A campanha, intitulada "Made in Roça", em Barretos, foi criada pela agência de publicidade Jotacom, com a colaboração da CAO MKT e sua experiência para a parte de infraestrutura do evento.

“A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto no uso do app quanto na comunicação da marca. Em Barretos, incorporamos traços do interior e do mundo sertanejo para que os alunos se conectem com o Duolingo e, claro, lembrem das suas lições no App”, explica Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.

A essência da campanha foi sugerida pela área de Marketing do Duolingo no Brasil, destacando que o sertanejo foi o gênero musical que mais cresceu no último ano no país. Sabendo que os alunos da plataforma são diversos, a empresa busca criar campanhas que os façam sentir reconhecidos e representados.

O projeto "Made in Roça" também contou com a participação de diversos influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo