Capa

Campanha Para Compressores Speciale

06.09.2024  |    364 visualizações

Marca da Cullligan Brasil estará presente em peças de Mídia Exterior

Durabilidade, qualidade e robustez são as marcas da nova campanha publicitária da Culligan Brasil, que aborda a linha de purificadores à compressão Speciale.

Com um investimento aproximado de R$ 500 mil, a peça apresenta a persona Dona BB e se passa há 30 anos, no lançamento do modelo Speciale, quando ela adquire um modelo e se mostra muito satisfeita. Em seguida, a história avança no tempo até 2024, com o produto funcionando perfeitamente, evidenciando a durabilidade e a qualidade.

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nas principais cidades do estado de São Paulo, além de comerciais para TV aberta, digital e plataformas da empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo