Um biscoito não só cria momentos especiais entre adultos e crianças, mas também pode desempenhar papel significativo em questões sociais. Com essa filosofia, Treloso está relançando seu icônico biscoito recheado sabor farinha láctea, lançado em 2021 e que continua desejado pelos consumidores por seu sabor inesquecível. Parte das vendas será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Recife (PE), demonstrando o compromisso da marca com causas sociais relevantes.
O retorno é promovido pela campanha “Juntos nessa Trela”, criada pela agência Ampla, combinando tom leve e envolvente para destacar tanto a qualidade do biscoito, quanto a importância da contribuição social.
A ação conta com plano de comunicação completo, incluindo divulgação por meio de peças de Mídia em traseira de ônibus (backbus), além de digital e vinheta na TV.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo