Quem quiser conhecer melho o novo modelo adidas, Ultraboost 5, pode passar pela Avenida Paulista, em São Paulo, e ver a divulgação especial da campanha de mídia OOH, desenvolvida pela agência Ogilvy/WMS, em parceria com a Eletromidia.
A peça ficará em exposição até o dia 2 de setembro, na Av. Paulista 901 será palco de uma vitrine exclusiva que destacará o lançamento da marca de produtos esportivos.
A ação será estendida para outras partes da cidade, com veiculação em 100 faces de MUBs digitais para conectar os corredores e entusiastas de esportes de São Paulo ao novo Ultraboost 5, reforçando seu compromisso com a inovação e a excelência no desempenho esportivo.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo