Capa

"Quem Não Conhece Tá frito"

12.09.2024  |    409 visualizações

Isabela comunica linha de lámens em campanha com peças de Mídia Exterior

A marca Isabela inicia campanha publicitária para informar ao público que, com sua tecnologia substituiu a fritura dos Iámens por uma etapa de pré-cozimento com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer.

Com o mote “Quem não conhece tá frito”, a campanha, criada pela agência Lew’LaraTBWA, conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, em Porto Alegre, além de inserções em televisão e mídia digital no estado do Rio de Grande do Sul.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo