Na semana em que se comemora o Dia do Outdoor, a Central de Outdoor celebra também seu aniversário, no dia 31 de agosto. A associação foi fundada por empresários paulistas que se uniram para regularizar e padronizar o meio, com o objetivo de ganhar força e representatividade no mercado publicitário. A partir de sua criação, a Central de Outdoor passou a trabalhar para representar e valorizar o meio, comprometida com a qualidade e a padronização de atividades, materiais e posturas.
Com o mote “Do pequeno ao grande”, a associação celebra seus 47 anos sendo responsáveis por padronizar o formato 9x3 para o outdoor, instituir o calendário bi-semana, criar o Dia do Profissional de Mídia, celebrado em 21 de junho, atuar junto de órgão reguladores do mercado, cofundar o CENP, o CONAR e ALOOH (Associação Latinoamericana de Out of Home), promover eventos como workshops, webinars, premiações e convenções, defender a importância da sustentabilidade no meio, entre outras conquistas realizadas ao lado de nossos associados.
Confira a campanha de aniversário no link: https://youtu.be/eB0_sB6Vpdw
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo