A Vero Telecomunicações, empresa de telecomunicações que oferece serviços de internet banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura em mais de 450 cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, escolheu a agência SIDE 3, em parceria com a CAO Mídia Móvel, para lançar seus serviços em Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).
“No cenário dinâmico da publicidade externa, a CAO Mídia Móvel oferece uma abordagem inovadora, levando a mensagem diretamente ao público, afinal o melhor lugar para anunciar é onde seu cliente está. Podemos afirmar que estamos redefinindo o conceito da Mídia Outdoor, transformando-o em um ‘Outdoor Móvel’”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel.
Com uma proposta criativa envolvente, que inclui uma contagem regressiva no interior do TRUCK, a ação criada pela agência, e operacionalizada pela CAO Mídia Móvel, permite capturar a atenção de pessoas de todas as esferas ao longo do roteiro selecionado, garantindo que a mensagem seja vista por passageiros, pedestres e motoristas, mesmo em situações de trânsito intenso.
“Essa estratégia publicitária permite alcançar diversos grupos demográficos espalhados pelas cidades, ampliando a cobertura da campanha e proporcionando à Vero Telecomunicações um rápido reconhecimento por parte da população”, finaliza Carlos Alberto de Oliveira.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo