Após a determinação do bloqueio do X no Brasil, o Duolingo, app educacional #1 do mundo, resolveu homenagear o seu perfil memorável na rede, que contava com mais de 250K seguidores, e trazer um dos seus últimos tweets para o mundo offline. Afinal, nada melhor do que eternizar os pensamentos – e talvez alguns puxões de orelha nos alunos – da corujinha mais famosa da plataforma.
Para isso, encomendou um outdoor na região metropolitana de São Paulo, em São Bernardo do Campo, que traz o formato de uma postagem do X com o Duo, mascote do Duolingo, em uma das suas fotos mais famosas da internet. Além de se despedir da plataforma, a campanha tem como objetivo lembrar que o app estará sempre presente em todos os lugares, online e offline, para motivar e cobrar as lições dos seus alunos.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo