Começou a campanha de divulgação da Lotofácil da Independência, pela Loterias Caixa. O sorteio acontece em 9 de setembro e tem um prêmio estimado em R$ 200 milhões.
A ação, criada pela Binder, afirma que com esse dinheiro, o apostador pode decretar novos feriados ou as datas comemorativas que desejar, entre eles, o “Dia Nacional de Sombra e Água Fresca”, “Dia Nacional do Rolê de Balão” e “Dia Nacional do Dono de Ilha”. Todos culminam no “Dia Nacional de Sonhar”, data do sorteio.
O plano de mídia prevê peças de OOH e DOOH, além de filmes para TV, spots de rádio e plataformas digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo