Com o mote “Comida boa é na boca, e não na boca do lixo!” chega às ruas a nova campanha publicitária nacional do Pacto Contra a Fome, em parceria com a consultoria Integration.
A ação visa conscientizar as pessoas para a redução do desperdício de alimentos, pois, todos os anos, são jogadas no lixo 55 milhões de toneladas de alimentos em toda a cadeia, do campo ao prato.
A ação abre o mês em que é celebrado o Dia Internacional da Conscientização sobre Perdas e Desperdício Alimentar, em 29 de setembro, e estabelecido pelas Nações Unidas.
Criada pela agência Africa, a campanha conta com peças para Mídia Exterior, além de ativações off e online, ações nas ruas, shoppings centers e centros comerciais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo