Chega às ruas a nova campanha publicitária da Amanco Wavin – marca comercial da Orbia e uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões.
Com o mote “Faz Acontecer”, a nova campanha publicitária reforça o posicionamento da companhia em oferecer soluções que estão presentes na vida do consumidor de ponta a ponta, seja dentro dos lares brasileiros ou na infraestrutura das cidades.
Criada pela agência SUBA, a campanha integrada, se estenderá de setembro a dezembro, contando com peças de Mídia Exterior (outdoor social, backbus e mobiliário urbano em algumas praças do Brasil), além de spots de rádio, posts, vídeo manifesto, parceria com influenciadores e creators e concursos de UGC-User Generated Content nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo