Chega às ruas a nova campanha publicitária do C6, com o objetivo de ressaltar a importância do cliente no controle de sua vida financeira.
Batizada como “Protagonista”, a ação conta com veiculação em todo o Brasil para reforçar a relação entre o banco e seus clientes, além de apresentar a quem ainda não é C6 algumas das vantagens de ter conta no banco.
Criada pela agência Tech&Soul, a campanha conta com veiculação em OOH em São Paulo, Brasília e Campinas, em mobiliário urbano, parques, shoppings, além dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande. A campanha se estenderá aos cinemas de cidades como São Paulo, Brasília, Jundiaí, Campinas e Campo Grande,
Ela também será exibida em comerciais para TV aberta e paga e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo