O iFood desembarca no Rio de Janeiro para surpreender os passageiros que passarem pelo aeroporto de Santos Dumont durante os próximos dias. Em campanha criada pela agência DM9, a empresa é a primeira a investir em um formato de mídia OOH, até então inédito nos aeroportos.
Quem embarca ou desembarca no aeroporto do Santos Dumont encontra a marca nas pontes de acesso entre a aeronave e a sala de embarque, com o envelopamento de painéis, túneis e a bag do iFood em tamanho gigante na parte superior dos túneis de acesso. Toda a comunicação dá destaque para o iFood como o delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024.
No total, são quatro bags da marca (3m x 3m), com estrutura interna em aço carbono e a parte externa constituída por uma escultura em fibra de vidro. A ação tem produção da Bizsys e veiculação da Kallas.
Além disso, a marca conta com uma estratégia robusta de mídia OOH no Rio de Janeiro, com peças e ativações estrategicamente distribuídas pelos principais circuitos de trajeto das pessoas que vão para o festival, como rodovias, linhas metroviárias, praças públicas e rodoviárias.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo