Capa

DIA Se Transforma Em "Atacadinho De Bairro"

16.10.2024  |    1.112 visualizações

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior

O DIA anuncia uma nova fase em sua trajetória no Brasil, trazendo uma mudança estratégica em seu posicionamento. A rede, referência no setor de proximidade, agora se reinventa como "Atacadinho de bairro". Com 242 unidades renovadas em todo o estado de São Paulo, a campanha mostra a praticidade das compras de bairro com a economia dos atacados, garantindo aos seus consumidores uma alternativa mais econômica e acessível para as compras.

O reposicionamento do DIA vem acompanhado de uma campanha publicitária criada pela agência Pullse, que será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio e digital, reforçando a nova identidade da marca. A campanha terá como rosto a atriz e apresentadora Fabiana Karla.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

29.07.2025

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior