A Havaianas lançou um movimento de marca inédito para convidar os brasileiros a viverem o estado mental de mais leveza, alegria e descontração que ela proporciona.
Com o mote "Tira o pé, vai de Havaianas", essa é uma nova fase criativa que se inicia com foco no verão e eleva a marca para além dos produtos que oferece. A ideia é que, com suas Havaianas, as pessoas possam viver pequenos momentos de pausa essenciais para equilibrar a pressa e a agitação da rotina.
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira são as estrelas escolhidas com o humor característico da marca que serão revezados na televisão.
O movimento "Tira o pé, vai de Havaianas" inclui um plano de mídia robusto, com OOH (out of home) em locais estratégicos como estações de metrô e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, além de comerciais para a TV aberta, digital nas redes sociais da marca e marketing de influência.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"