Com o mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, a Natura estreia campanha para destacar a nova fragrância Essencial Sentir.
A ação busca evidenciar os diferenciais da novidade, que promove um encontro inédito de ingredientes nobres da perfumaria mundial, com ingredientes exclusivos da Natura. Além disso, a comunicação ainda trabalha a quebra de expectativas que traz surpresas quando as pessoas se abrem para sentir – tanto na vida quanto para novas experiências olfativas.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior na região Nordeste, nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, além de comerciais na TV, TikTok, influenciadores e desdobramentos para outras plataformas digitais, com reforço nas praças prioritárias das regiões Nordeste e Norte.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"