Capa

Ivete Sangalo Pela Amazon

05.11.2024  |    318 visualizações

Ação é direcionada para a Black Friday 2024

A Amazon estreia campanha publicitária para turbinar a Black Friday de 2024, contando com Ivete Sangalo como protagonista, além de participação de PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e o influenciador Lucas Rangel.

Com a campanha, a Amazon Brasil tem a expectativa de realizar a maior Black Friday de sua história, oferecendo descontos em milhares de produtos, distribuídos em mais de 50 categorias, entre os dias 4 de novembro e 2 de dezembro.

O plano de mídia contará com uma estratégia integrada de divulgação, abrangendo Mídia OOH, além de comerciais para TV, mídias digitais e redes sociais, com o objetivo de aumentar o engajamento e expandir o alcance da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"