Após o sucesso da campanha "Compro Seu Voto", o Burger King®, com apoio da Faculdade Anhanguera, vai incentivar a participação dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024. Pensando em como contribuir na redução do número de abstenções, o BK® vai dar 1 Batata Frita média ou 1 Onion Rings média para quem comprovar que participou do exame deste ano.
No dia 11/11, basta comparecer em um restaurante BK® e apresentar um dos cadernos da prova do ENEM 2024 (dia 03/11 ou 10/11) no balcão dos restaurantes participantes para conseguir levar 1 Batata Frita média ou 1 Onion Rings média.
O filme da campanha, desenvolvido pela agência DAVID, será lançado nas redes sociais do Burger King® entre os dias 05 e 06/11, representando um momento importante para o engajamento com o público. Além da presença digital, a campanha contará com mídia OOH (out of home), ampliando sua visibilidade e atingindo um público ainda maior em ruas e espaços públicos. Além disso, cerca de 5 mil promotores da Faculdade Anhanguera distribuirão cupons de desconto especiais nos principais pontos de prova, reforçando a presença da marca entre os estudantes.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"