A GWM Brasil lança uma nova campanha publicitária, apresentando a linha GWM Haval H6, posicionando-a como uma opção premium e sustentável no mercado de SUVs. Com o nome “OK vs. Haval H6”, a campanha, estrelada pelo DJ e produtor musical Alok – brand partner da marca –, visa destacar a tecnologia, a modernidade e a eficiência energética dos veículos da autotech GWM, em contraste com os modelos convencionais movidos a combustão.
Além de buscar gerar um engajamento significativo, não apenas destacando as vantagens do GWM Haval H6, a ação faz um convite ao público para embarcar na revolução da mobilidade elétrica e abraçar um futuro mais sustentável e tecnológico.
Criada pela agência Asia, a campanha, ancorada no conceito “Hello Tomorrow”, que tem sido a assinatura da comunicação da linha Haval H6, seguirá ao longo de todo o mês de novembro.
A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídia, como OH, além de comerciais para TV aberta e paga, digital, streaming, rádio e portais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"