Capa

Pay4Fun Inicia Campanha

18.11.2024  |    1.528 visualizações

Bet tem ação que conta com peças de Mídia Exterior

A Pay4Fun, empresa que atua no segmento de entretenimento e apostas esportivas, acaba de lançar sua primeira campanha publicitária fora do ambiente digital.

A ação, criada pela agência Daxx Omnimedia, busca aproveitar o momento do crescimento acelerado do setor de apostas no Brasil, promovendo a conta digital da instituição e destacando seu atendimento humanizado, com o testemunho de seus próprios colaboradores como protagonistas da ação.

A veiculação acontece até 15 de dezembro em painéis digitais (DOOH) localizados nas proximidades de grandes arenas esportivas e em veículos de transporte por aplicativo, como Uber e 99 e além de telas em bancas e abrigos de ônibus. O cronograma inclui exibições às quartas, sábados e domingos, em dias estratégicos para o público esportivo. As cidades-alvo incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"